Gilberto Natalini é convidado para participar do Conselho Consultivo da ARMAZENE
Márcio Toledo, Gilberto Natalini e Paulo Pacheco, embaixador do Brasil no Chile - Divulgação
O secretário municipal de Mudanças Climáticas de São Paulo, Gilberto Natalini, foi convidado para participar como membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Armazenamento de Energia (ARMAZENE). O médico e ex-vereador por várias legislaturas na capital paulista está em Santiago do Chile, onde acompanha a comitiva que trabalha no Espaço Cidade de São Paulo, instalado na Casa Brasil durante a realização dos Jogos Pan-Americanos.
A secretária municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Marta Suplicy, é uma das representantes da Prefeitura na Casa Brasil
Foi nesse Espaço que o secretário municipal encontrou-se com o empresário Márcio Toledo, presidente da ARMAZENE, que o convidou para se juntar à entidade. Toledo encontra-se em Santiago onde participou, durante a semana, de um painel latino-americano sobre Armazenamento de Energia.
Márcio Toledo e o secretário municipal de Mudanças Climáticas de São Paulo, Gilberto Natalini
À propósito do convite, Natalini, que já portava o broche (pin) da ARMAZENE durante a conversa entre eles, estará nesta semana na sede da entidade, em São Paulo, quando se reunirá com Toledo e demais dirigentes do setor de Armazenamento de Energia.